14 janeiro 2017

# lembrancinha # pequeno principe

Tubete avião para lembrancinha

Continuamos com a produção dos personalizados para a festa de aniversário de um bebê de um ano, com o tema Pequeno Príncipe. O item que trazemos hoje é o tubete avião, 100% feito com papel (além do tubete, é claro!). Olha que graça:

Tubete avião Pequeno Príncipe
Tubete avião para festa do Pequeno Príncipe (as cores podem ser alteradas)

Pra fazer esse personalizado, utilizamos um projeto do Silhouette Studio que eu mesma produzi, inspirada em imagens da internet. Inicialmente, as peças que compõem o produto final são cortadas com a Silhouette Cameo:


Depois do corte, as partes são coladas:


O resultado são essas peças super estilosas, que podem compor sua mesinha de aniversário nos mais variados temas (pequeno príncipe, aviador, etc...).

Tubete avião Pequeno Príncipe

Gostou? Você tem uma Silhouette e quer fazer seu tubete avião em casa? Eu disponibilizo o arquivo pra você, de graça, é só você deixar sua opinião e e-mail nos comentários que eu mando pra você.

Ah, e se quiser receber os posts do blog em primeira mão, cadastra também seu e-mail em Siga via E-mail. Espero te ver de novo por aqui. Beijo e até breve!!!!

116 comentários:

  1. Boa noite minha querida! Seu arquivo está divino! Poderia me enviar! Desde já agradeço!
    Analuiza.ferrujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Vou fazer as lembrancinhas do aniversario do meu sobrinho e estou ansiosa pra testar essa maravilha.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! Email carine.tecnocyt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Poderia me enviar o arquivo: gleicielle.aoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, ficou lindo!!! Poderia me enviar? michelelarrocerry@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou amante da aviação e achei seu trabalho fantástico!! quero o arquivo !! denis.fxsimoes@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, quero fazer pro meu sobrinho! Você me envia o arquivo? lorenaemerich@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o avião!
    Você pode me enviar o arquivo por gentileza? Meu email é pri.carolina1@yahoo.com.br
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. muito lindo a sua ideia! poderia me passar o arquivo? rdgfcosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei!! quero o arquivo!envia para monikegg12@gmail.com por favor!

    ResponderExcluir
  11. olá adorei poderia me enviar? siomara.morais@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Quero fazer para o aniversário do meu sobrinho neto!

    ResponderExcluir
  13. hermoso, espero que me lo puedas enviar consultasdreamfactory@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Amei! Parabéns, seu tubete ficou lindo.

    ResponderExcluir
  15. Ameiii, já pedi o meu por e-mail ;)

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo poderia me enviar por favor. Parabens peloo talento

    ResponderExcluir
  17. Elietesilvasouza34@gmail.com
    Comente e nao coloquei email. Uito obrigada desde jah

    ResponderExcluir
  18. Pode me enviar por favorrr? Tamy2303@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. poderia me enviar porfavor? ateliepequenosdetalhesdaka@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ameiii, poderia me enviar?? dihsarmento@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Lindooooo... Parabéns pelo trabalho... me envia o arquivo lucielle.januario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Amei o avião...ficou lindoooo .... perfeito, teria como me enviar o arquivo alineeaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Lindo seu aviao, se puder me enviar agradeço! carol_casaro@msn.com

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, gostaria muito do arquivo de corte araujo-vanessa@hotmail.com desde já eu agradeço !!!!

    ResponderExcluir
  25. Perfeito esse arquivo...
    Você poderia me enviar? Por favor
    marciadcstlt6@gmail.com

    Obrigada desde já!!!

    ResponderExcluir
  26. Ficaram perfeitos! Quero fazer pra o tema Mundo Bita.

    ResponderExcluir
  27. Ameiesta ideia, me pareceu ser muito bem feito, pois as peças se encaixam corretamente.

    Paarabéns.

    ResponderExcluir
  28. Olá minha querida! Amei o arquivo do avião...poderia me oferecer por favor. Meu e-mail: livia19maria12@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá! ficou lindo demais.... Parabens! Se puder me enviar no email mimosbysimonebiagio@gmail.com ficarei feliz!!! obrigada

    ResponderExcluir
  30. Projeto fantástico! Lindo D+, gostaria muito de receber esse projeto, desde já agradeço. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  31. Muito lindo, gostaria muito desse molde para fazer para a festa do meu filho. Meu e-mail é moniqdias@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  32. Olá, gostaria do shape, poderia me enviar? Meu e-mail paolacbranco@gmail.com
    Muito bonito seu trabalho, parabéns! E muito obrigada por compartilhar conosco. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  33. boa tarde, excelente ideia. Pode me neviar o arquivo. zoraiabramusse2015@gmail.com. Só que tenho um pouco de pressa o chá é dia 06/10

    ResponderExcluir
  34. Muito fofo!!!! Elaine te enviei um email solicitando o arquivo desde já muito obrigada pela boa vontade em nos ceder o arquivo um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  35. Bom dia! Lindo amei demais parabéns. Gostaria de fazer. gessivanep@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ficou lindo! Adoraria receber o molde:
    jenniferlopes.psi@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  37. Lindo pode me enviar o molde do avião por favor: sregina-trindade@ig.com.br

    ResponderExcluir
  38. Nossa que lindo sera que poderia me enviar o molde micilenetavares72@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Muito lindo, gostaria muito desse molde. Meu e mail é nataliaperezortiz@hotmail.com
    Eu sou Argentina. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  40. Maravilhoso! Quero muito esse molde, poderia enviar? gabiofonseca@outlook.com

    ResponderExcluir
  41. Lindo poderia me enviar?
    kmila_polly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Nossa amei, vai ser o tema da festa do meu filho de um ano 'aviador", parabéns pela criatividade, se possivel manda o arquivo pra mim danielle.jms@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  43. ameiii, ficou lindo demais... podes me mandar? amandasvieira@icloud.com

    ResponderExcluir
  44. Amei!! Perfeito. Envia o molde pra mim por favor.
    luadonai5@yahoo.com

    ResponderExcluir
  45. Muito muito lindo e delicado! Quero fazer para uma festinha de um ano em janeiro agora. Poderia enviar para meu e-mail por favor? Sarasaradiassantiago@hotmail

    Obg

    ResponderExcluir
  46. Amei!!! eu querooo!!Pode me enviar?
    saracristinaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Nossa! Nem acredito que você disponibiliza. Não tenho a silhouette mas minha prima tem e faz o corte para mim. Eu gostaria do arquivo. Festinha de um ano do meu bebê.
    E-mail mayavargas15@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. olá boa tarde...gostei mt do seu arquivo, ficarei mt grata se puder me enviar.
    mannula_limma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. boa noite seu trabalho ta lindo, gostaria do molde por favor desde ja agradeço sua gentileza.

    ResponderExcluir
  50. Lindo de mais.... perfeito!!
    Manda pro meu e-mail quero fazer para meu afilhado veri.schmidt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oi flor eu amei a idéia. Vou fazer festa de um ano da minha princesa Lara do Mundo Bita. Eu mesma vou fazer toda decoração.
    Poderia me enviar no email abaixo.
    Tamiresliveha@yahoo.com.br

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  52. Perfeito!! Obrigada por compartilhar conosco. Estou fazendo um convite para o aniversário do meu filho com esse modelo. Salvou a minha vida...kkkkkkkk (joseanass@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  53. Muito linfo. Por favor envia o molde pro meu e-mail: carlamonte14@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Ficou muito lindo, tem como me enviar por favor email valdirene.asvs@gmail.com
    Desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valdirene, acabei de enviar pra você. Espero que seja útil ;-)

      Excluir
  55. OLA
    AMEIIIIII
    VC PODE ME ENVIAR POR FAVOR... kelini_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá, eu amei!!! Poderia me enviar para eu faze também <3 ?
    Meu e-mail é crisvieirar14@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oiii...
    Ameeeeei o que vocês fez!!!
    Poderia me mandar?
    miihchelemartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá, eu amei!!! Poderia me enviar por favor ?
    Meu e-mail é lucimaranarcisa@gmail.com
    Obrigada
    Responder

    ResponderExcluir
  59. Parabens pela criacao do porta aviao. Se possivel for, por favor gostaria de receber o arquivo.
    Maridimarzio1@verizon.net
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  60. Maravilhoso, parabéns, estou apaixonada... Poderia me enviar o arquivo? Grata desde já. suelen-angelica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. ola!! sou nova por aqui.. e ameiii muito esse arquivo do avião. poderia me enviar?
    atelie.arteestilo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Lindooo, fiquei encantada. Quero muito o arquivo. gabriela.minfancia@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Me manda por favor preciso pro aniver do Meu bb. Obg

    ResponderExcluir
  64. Ficou top! Parabéns!

    Grata desde já pelo envio:
    michelle.magnee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Muito legal esse projeto. Parabéns!

    riccohpp@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Oi meninas. Muito obrigada pelos comentários. Enviei o arquivo a todas que pediram, espero que ainda seja útil!

    ResponderExcluir
  67. Lindo esse avião mundo Bita,minha sobrinha vai fazer aniversario quero fazer esse tema para ela! Gostaria de receber o arquivo por getileza! sandinhapadua@gmail.com.

    ResponderExcluir
  68. boa tarde muito lindo esse tubete !!!!
    seu aviao era justamente o que eu estou precisando meu email eh adrianamenezes68@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. que lindo... parabéns... meu email julianajustino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Olá!
    Gostei muito do seu trabalho e criatividade.
    Adorei esse tubete de avião.
    Meu filho de 2 anos adora aviões e vai ficar super alegre quando ver esse tubete.
    Se puder compartilhar o arquivo comigo ficarei muito grato.
    E-mail: sssirnando@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Boa Tarde!
    Parabéns pelo trabalho cheio de detalhes, era justamente esse modelo que estou precisando.
    Agradeço por disponibilizar o arquivo. Deus lhe Abençoe!
    email: yzabellirs@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. olá, amei seu arquivo, será que poderia me mandar? estou louca por este modelo, o aniversário do meu bebê é depois de amanhã, desde já obrigada, meu email: licinha1@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. nossa ficou mto lindo! se puder me mandar o arquivo por favor: amanda.rbd@gmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  74. Que coincidência o tema do aniversário do meu sobrinho esse ano será "O pequeno príncipe". Amei esse aviãozinho!! Meu e-mail luizmendes2410@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Que lindo!!! Se puder me enviar o arquivo, já agradeço greidiane_souza10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Ficou Maravilhosoooooo lindo
    luciana_em_londres2@hotmail.com
    parabens

    ResponderExcluir
  77. meus Deus que ideia fantastica
    flcavallo@hotmail.com
    Amei esse aviãozinho!!

    ResponderExcluir
  78. Muito Criativo esse molde. Parabéns
    ivan_cardoso76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Amo pessos que desenvolvem ideias e compartilham. Fantastico
    se poder enviar agradeço.
    carolinysg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Oi amei esse avião, tem como você me enviar o arquivo digital. glauciacarr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Amei!obrigada desde já! peachgirl03@libero.it

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde, ficou lindo esse avião, gostaria que você enviasse o arquivo digital vandambf@gmail.com, ficarei muita agradecida pois estou fazendo os personalizados Mundo Bita para meu neto.

    ResponderExcluir
  83. Ficou excelente, perfeito. Poderia me enviar. thiago_gareas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. eu achei super lindo e fácil... luubalu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Muito lindo, me envia o arquivo fazendo favor luuhmendes2017@gmail.com obrigado!

    ResponderExcluir
  86. Que trabalho lindo, parabéns! você é muito talentosa
    bb31976@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. ola, poderia me enviar molde?
    samantha.costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. AMEIII...GOSTARIA MUITO DE FAZER PARA O 1 ANINHO DE MEU SOBRINHO.NÃO TEMOS MUITO RECURSO E ESSE TIPO DE IDÉIA AJUDA MUITO..MEU E-MAIL É gestaohospitalar77@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Nossa muito lindo, quero fazer para meu filho. natallyagontijo@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Amei e já quero o arquivo pra festa do meu menino que será do aviador este mes😍 Consegue me enviar ainda hoje?

    ResponderExcluir
  91. Amei e já quero o arquivo pra festa do meu menino que será do aviador este mes😍 Consegue me enviar ainda hoje? meu e-mail: meiry.eletronicacentral@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. AMAZING plesae can you send me the template davintjie@gmail.com

    From South Africa!

    ResponderExcluir
  93. Está lindo, me encantei. Meu email é: shirslenegalvao@gmail.com. Agradeço.

    ResponderExcluir
  94. Nossa... o avião ficou lindo.. pode me mandar por e-mail? fernandalopesadvogados@gmail.com. Farei para meu filho de 1 aninho.

    ResponderExcluir
  95. Ficou perfeito, poderia me enviar coracaodepapeljm@gmail.com

    ResponderExcluir

insta